Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

22.ª rodada

Até o momento, a surpresa da rodada aconteceu com o Goiás, perdeu por 2 a 0 pro Juventude.

O Flamengo ia surpreender o Botafogo, mas perdeu um pênalti e manteve a tradição, sexto empate seguido entre as duas equipes, 1 a 1.

São Paulo venceu o Palmeiras, 1 a 0. O Inter sofreu uma goleada dentro de casa, 4 a 1 pro Fluminense. O Corinthians perdeu mais uma, foi a vez do Atlético-MG aplicar uma goleada, 5 a 2. Paraná empatou com o Cruzeiro, 2 a 2, e o América, coitado, perdeu de novo, 3 a 1 pro Figueira.

Sport 2-0 Grêmio, mesmo jogando mal o Sport conseguiu uma grande vitória sobre a equipe gaúcha. Em certos momentos, parecia que o Grêmio estava jogando no Olímpico. O meio-campo do Sport foi ineficiente; pra compensar, o goleiro Magrão estava em noite inspirada, em 4 lances impediu que o Grêmio mexesse no placar. Vamos aos gols. No final do 1.º tempo pênalti a favor do time pernambucano, Da Silva cobrou e foi pro abraço, Sport 1 a 0. Aos 30 minutos da etapa final, Romerito conseguiu acertar um passe, talvez o único na partida toda, deixando Carlinhos Bala cara-a-cara com Saja, com toda sua experiência, Bala deu um totózinho pro fundo da rede, Sport 2 a 0. Depois disso, o jogo voltou a ficar no marasmo.

Complemento da rodada: hoje a noite tem Vasco x Náutico e Santos x Atlético-PR, ambos às 20h30. O esperado é o Náutico perder e o Santos vencer.

Mais visitas: Filme Tropa de Elite roubado.

Nenhum comentário: