Neste ano, é a terceira derrota seguida do Palmeiras para o Sport.
Nos últimos seis jogos contra o Sport, o Palmeiras não sabe o que é vencer, foram 5 vitórias para os rubro-negros e um empate.
Em todo o jogo, o Sport encaixou a marcação e impediu a criação de jogadas do Palmeiras. Apenas em alguns lances isolados a equipe alvi-verde conseguia chegar no gol leonino. Mesmo muito bem marcado, Alex Mineiro conseguiu arrumar uns três lances de perigo, em um deles, no final do 1.º tempo, por pouco não empatava a partida. Isso mesmo, o Sport abriu o placar no 1.º tempo de jogo, o zagueiro César recuou uma bola meio-errada para o goleiro Magrão que, no desespero, deu um chutão pra frente, o chutão se transformou num belo passe para o atacante Carlinhos Bala que ajeitou de peito para Roger abrir o placar, Pal 0-1 Spt.
No início da etapa complementar, o Palmeiras veio pra cima e pressionou o Sport nos 5 minutos iniciais, depois o time pernambucano rearrumou a marcação e voltou a ter o controle da partida. O Sport ampliou o placar em uma falta cobrada por Andrade, que alçou a bola na área e Roger, livre de marcação, só fez escorar pras redes, Pal 0-2 Spt. A tranquilidade aumentou para os rubro-negros quando saiu o 3.º gol, Carlinhos Bala cruzou e Durval de cabeça acertou o travessão, no rebote o zagueirão não perdoou e fez, Pal 0-3 Spt.
O Palmeiras perdeu uma invencibilidade de 17 jogos no Palestra Itália, pra piorar a situação, perdeu logo pro Sport.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário