Três jogos abriram a 23.ª rodada do Brasileirão no sábado, 1.º de setembro.
É feito disco arranhado, no jogo dos desesperados, o América perdeu mais uma, dessa vez foi pro Juventude, 3 a 0. O lance do 1.º gol foi meio duvidoso, mas nos outros 2 num tem desculpa. Os potiguares estão batendo o recorde do Santa Cruz, possuem a pior campanha desde quando o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos.
E tome goleada, o São Paulo humilhou o Paraná, 6 a 0 pra equipe paulista. Os jogadores do tricolor paulista se benzeram ou estão numa baita maré de sorte, pois qualquer chute em direção ao gol é gol.
Flamengo 1-1 Sport, deu sono assistir este jogo. O time carioca é ruim, não é a toa que está sendo considerado um sério candidato ao rebaixamento. Já o Sport, se tivesse um meio-campo de qualidade seria uma equipe com grandes chances de chegar a uma Libertadores. O Fla abriu o placar no 1.º tempo com um gol bambo, cruzamento pra área, uma tremenda confusão pra cabecear e a bola sobrou livre pra Thiago Sales marcar. No 2.º tempo o Mengo dominou até os 10 minutos, depois voltou a ser dominado pelo Sport. Aos 30 minutos, pênalti a favor dos pernambucanos, Da Silva foi lá e converteu. Depois disso, ambos tiveram chance de sair com a vitória, mas não aproveitaram as oportunidades.
Mais visitas: Dinheiro fácil.
domingo, 2 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário