No complemento da 21.ª rodada aconteceu o inesperado e o esperado. O Santos venceu o América por 4 a 1, o São Paulo goleou o Naútico por 5 a 0, o Paraná bateu o Juventude por 3 a 1 e o Palmeiras venceu o Figueirense por 2 a 1. A surpresa da rodada foi a vitória do Flamengo sobre o Goiás, 3 a 1.
Atlético-MG 1-2 Botafogo, no 1.º tempo a equipe mineira dominou o jogo, fez o gol e segurou a equipe carioca, entretanto, na etapa final, o Atlético recuou e pediu pra levar gols, o Botafogo não se fez de rogado e virou a partida.
Sport 0-0 Vasco, pense num jogo feio, dois times jogando no 3-5-2, ou seja, retranca total. O Vasco foi pra empatar e o Sport esbarrou na falta de qualidade do seu próprio meio-campo. No 2.º tempo o Leão da Ilha ainda achou um pênalti, mas Carlinhos Bala cobrou mal, desperdiçando a grande chance da partida. Uma coisa é certa, se Geninho continuar insistindo com Romerito na armação, o Sport sempre ficará jogando no sufoco.
Dois fatos interessantes, primeiro, vários artilheiros estão surgindo no Brasileirão, é o caso de Josiel (13 gols), Alecsandro (9 gols), Carlinhos Bala (8 gols) e Kléber Pereira (também com 8 gols), e Dunga ainda tem esperanças no inoperante Vágner Love no ataque da Seleção. Olhe, isso só pode ter dinheiro de empresários no meio. Segundo fato, o Flamengo, além destes 2 últimos jogos, terá mais 3 jogos seguidos no Maracanã, isto é, uma sequência de 5 jogos em casa. Desse jeito é bom demais, 5 jogos com o apoio da torcida, é uma beleza. E ainda dizem que a CBF num dá uma forcinha pros times do Rio.
Mais visitas: Aprenda a dançar a Dança do Siri. Dança, Galvão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário